F.A.Q. Aqui você encontra as respostas para as principais dúvidas sobre o Acorda Margarida!

Nosso estúdio é fechado, mas você pode retirar Buquês Especiais já encomendados e assinaturas em nosso endereço.

Em razão da nossa logística e produção exclusiva, os arranjos de assinaturas apenas serão entregues às quartas-feiras.

Sim. Durante a compra da Assinatura ou do Buquê Especial, selecione a opção retirar conosco, depois entre em contato pelo Whatsapp e marque o horário de retirada do produto.

Em razão da nossa produção exclusiva e autoral, nossos buquês são compostos por flores e cores selecionadas sob nossa curadoria, de acordo com o que encontramos de mais fresco e bonito nas feiras que frequentamos. Contudo, se tiver alguma preferência por cores ou flores, favor informar na caixa de MENSAGEM que aparecerá quando concluir a compra. Não garantimos, todavia, que as espécies desejadas serão encontradas naquela semana ou período.

Sim, pedidos com essas flores devem ser feitos por Whatsapp ou pelo formulário de contato AQUI.

Toda Quarta-Feira em horário comercial.

Não, os buquês especiais e as assinaturas vão embalados em papel Kraft e com saquinho com algodão umedecido para manter as flores hidratadas.

A fim de manter o design exclusivo que fizemos, orientamos que o cordão seja mantido.

Sim, na conclusão da compra haverá uma caixa de MENSAGEM para que você escreva a mensagem e/ou outras observações que quiser.

A princípio não, pois não podemos garantir que encontraremos as mesmas flores e folhagens em determinado período. Para casos específicos como este, por favor mande-nos uma pedido através do formulário de contato por AQUI ou pelo Whatsapp.

Aproximadamente 07 dias. Existem flores que duram menos e outras que duram por mais tempo, a depender da manutenção realizada.

Políticas de Cancelamento: De acordo com o Código do Consumidor, apenas os pedidos de cancelamento feitos em até 7 dias após a compra serão reembolsados. Após esse período, não será possível o reembolso nem a troca para uma futura data. Em caso da compra ser efetuada faltando 7 dias úteis ou menos para a data do workshop, o reembolso não será possível.

Você pode transferir sua vaga para um amigo, caso não consiga comparecer, basta nos avisar via e-mail e enviar os dados que quem irá te substituir.

Em primeiro lugar, retire da embalagem. Em seguida, corte as pontas das hastes com tesoura específica e coloque em um recipiente limpo e com água fresca. O vaso não precisa conter água demais, apenas o suficiente para mergulhar as pontas das hastes. Troque a água e corte a ponta das hastes na diagonal no mínimo a cada dois dias. Lave o vaso com água e sabão sempre que fizer a manutenção. Mantenha as flores em local fresco e iluminado, longe de sol direto e vento.