ASSINATURA DE FLORES RECEBA SUAS FLORES SEMANALMENTE OU QUINZENALMENTE!


Entre para o nosso clube de assinantes florais, só quem tem flores em casa sabe o quanto elas iluminam nosso lar,  aqui, entregamos flores frescas para deixar seus dias mais coloridos e perfumados!

Procuramos a cada semana mudar a casa das pessoas; as flores dão vida e trazem outro astral pra qualquer lugar.

Nossa curadoria é livre, espontânea e de momento! Desde a escolha das flores com o produtor, até o design final do buquê.

Para surpreender a cada entrega, escolhemos as flores da estação, assim como cores, texturas e volumes. Novidades, achados e releituras de flores tradicionais, nossos buquês vão com um mix de espécies variadas, em uma composição diferente a cada semana para você além de levar flores pra dentro de casa, conhecer as mais lindas espécies que estão sendo produzidas a cada estação.

As entregas de assinaturas durante a pandemia covid19 serão feitas apenas aos sábados, dentro do período das 10h as 14hs. Não é possível agendar horário ou entregar em outro dia. Caso você não esteja em casa e se esqueça de nos avisar para suspender a entrega, o buquê retornará para o ateliê, você poderá solicitar uma nova entrega mediante a taxa adicional.

Se você mora em condomínio é importante conversar com a administração e verificar se eles estão autorizados a receberem as flores assim que chegarem. Se você mora em casa, é importante ter alguém que possa receber aos sábados.


Bairros atendidos: Alto de Pinheiros, Aclimação, Bela Vista, Barra funda, Consolação, Campos Eliseos, Campo Belo, Higienópolis, Itaim Bibi, Ibirapuera, Moema, Pompéia, Perdizes, Pinheiros, Paraíso, Sumaré, Sumarezinho, Santa Cecília, Jardim das Perdizes, Jardins, Jardim Anália Franco, Tatuapé, Vila Nova Conceição, Vila Clementino, Vila Mariana, Vila Madalena.

Infelizmente paramos de atender alguns bairros para esse produto, entre em contato conosco via whatsapp 11 980775268  caso tenha interesse em entrar para o nosso clube de assinantes e verifique se conseguimos atender seu cep.

Não faltam flores na sua vida?