Política de trocas e devoluções

PRODUTO DANIFICADO

Nós trabalhamos o máximo para entregar nossos produtos com qualidade. Nosso trabalho é autoral e exclusivo, de modo que tudo é feito manualmente para surpreender quem contrata nossos serviços. Contudo, caso o pedido não atenda às suas expectativas, apresentando danos ou outro problema, por favor entre em contato conosco via telefone (11) 98077-5268, de terça à sábado, das 9h00 às 18:00h ou por contato através do site, clicando aqui.

O cliente poderá trocar mercadorias não perecíveis no prazo de até 7 dias contados da data de recebimento das mesmas, a partir do momento que esteja em desacordo com as especificações do pedido ou falhas de qualidade ou quantidade.

Devido ao curto prazo de produtos perecíveis, como flores e plantas, caso haja divergência com o pedido ou problemas, pedimos por gentileza que os pedidos para troca sejam dentro do prazo de 24 horas. Nos comunicando pelo telefone: (11) 98077-5268 ou clicando aqui

Nos responsabilizamos pela troca da mercadoria e envio de um novo produto em perfeitas condições o mais rápido possível.

Ressaltamos ainda que os produtos encomendados nas seções “Buquês especiais” “Assinaturas” são de curadoria livre da empresa, de modo que o cliente não receberá arranjos com flores e cores pré-definidas, salvo se isso for requerido com a empresa antes da finalização da compra para que a disponibilidade das espécies seja aferida.

DESTINATÁRIO NÃO ACEITA RECEBER O PRODUTO

Caso o destinatário não aceitar receber o produto, por qualquer motivo que seja, os custos de entrega serão cobrados, sendo certo, ainda, que no caso de produtos recusados perecíveis, como flores e plantas, não reclamando o comprador dentro do prazo de 24 horas sua devolução, troca ou pedido de nova entrega, com nova taxa de frete, também será cobrado o valor do produto.

RESSARCIMENTO DE VALORES
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

RESSARCIMENTO CARTÃO DE CRÉDITO

Quando o cliente optar por devolução em valores dos pedidos comprados com cartão de crédito será efetuado o estorno ou cancelamento total ou parcial (apenas dos produtos devolvidos) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno ou cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

RESSARCIMENTO DEPÓSITO / TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Quando comprados via loja online através de depósito/transferência bancária, e o cliente optar para a devolução do dinheiro, será no prazo de até 15 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida.